Welcome to my blog/ Bem-vindos ao meu blog/ Bienvenidos a mi blog.

"Living´s not waiting until the storm ceases, but learning how to dance in the rain"....

"Cuándo el mundo te deprima, observa lo que te rodea com objetividad. Avanza de manera positiva y recuerda que eres tú quien lleva las riendas".

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

"Sigam-me os bons!"

segunda-feira, 5 de março de 2012

Corte curto/desfiado para dar volume

Adoro o corte de cabelo da atriz que faz Alice no Crepúsculo, é despojado, jovial, rebelde e lindo, e a beleza está justamente na irregularidade e na assimetria:




Meu cabelo, que sempre foi fino, está agora muito mais fino devido à descoloração e às quebras por corte químico, aí cortei mais desfiado, inclusive onde estava quebrado. Foi desfiado com navalha. Aí para dar uma avolumada, passei a fazer escova virando para fora, usando uma escova redonda fina. O efeito é como se "o vento tivesse pentado e despenteado", fica bem mais rebelde, mas dá para disfarçar um pouco a falta de volume, mas nunca gostei de franjas curtas.




Se você tiver medo de cortar, posso definitivamente aconselhar ousar e não ter medo de mudar, pois é bem fácil e prático, além de mais econômico. Esta é uma boa dica de corte e penteado para quem tem cabelos finos ou para quem também sofreu cortes químicos. Ele acaba disfarçando as partes quebradas, parece que foi cortado assim. Infelizmente, quando isso acontece, o jeito é cortar mesmo, depois ele cresce de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário